Crafetando Minecraft Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notch Ludum Dare - Challenge Accepted!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcynhow

marcynhow


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! Empty
MensagemAssunto: Notch Ludum Dare - Challenge Accepted!   Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:26 am

Era mais uma sexta-feira comum para Markus Persson na sua calma e velha Suécia. Tudo parecia bem, o vento soprava em seu cabelo, os pássaros cortavam os céus com seus infinitos cantos e até aquela senhora do prédio ao lado havia parado de ouvir Cindy Laupern.

Minuto após minuto nosso conhecido Notch ia se aprofundando mais e mais no mundo de minecraft, das spiders adeptas de Mirror's Edge e dos Creepers Muçulmanos. Mal sabia ele que tudo isso estava por terminar.

Em poucos minutos o site Ludum Dare abriria sua competição de games. O objetivo? Criar um jogo do zero em um final de semana. E agora Notch? Quem poderá ganhar esta competição? "Eu, Markus Persson!"

E lá se vai o final de semana inteiro do grande urso suéco.

Transmitindo em LIVE Stream, Notch programou em frente a milhares de pessoas um jogo sem base alguma inicial com programas básicos e criou o que chamamos agora de "Prelude of the Chambered".

O jogo é um Dungeon Crawler similar aos jogos estilo Roguelike. O objetivo é simples, adquirir os 12 troféus do jogo.

Você consegue desafiar Notch, o deus nórdico da programação nesse desafio? Postem por aqui seus resultados.

Quer conferir o jogo?

Visite Notch no site Ludum Dare.
Ir para o topo Ir para baixo
marcynhow

marcynhow


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! Empty
MensagemAssunto: Re: Notch Ludum Dare - Challenge Accepted!   Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:01 am

Meu record:

10/12 Trinkets
3/4 Keys

Quem faz melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Erickom

Erickom


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 26

Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! Empty
MensagemAssunto: Re: Notch Ludum Dare - Challenge Accepted!   Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:35 pm

Eu joguei ontem, não me lembro minha pontuação >.<
Só lembro que eu tinha acabado de sair daquela caverna de gelo e entrado na dos zumbis que tacam um negocio em você. Quando eu sai do jogo, tive a impressão de que vão ter morcegos no 1.8..
Ir para o topo Ir para baixo
marcynhow

marcynhow


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! Empty
MensagemAssunto: Re: Notch Ludum Dare - Challenge Accepted!   Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:59 pm

Seria bem legal morcegos no 1.8

Acho que não foi a intenção do Notch dar nenhum Spoil do Minecraft no Ludum Dare dele mas, para um update de aventuras, o Morcego seria um ótimo MOB.

Abraços,

Marc~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! Empty
MensagemAssunto: Re: Notch Ludum Dare - Challenge Accepted!   Notch Ludum Dare - Challenge Accepted! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notch Ludum Dare - Challenge Accepted!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafetando Minecraft Server :: Geral-
Ir para: