Crafetando Minecraft Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PvP contra a sua vontade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BRNova




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2011

PvP contra a sua vontade Empty
MensagemAssunto: PvP contra a sua vontade   PvP contra a sua vontade I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:09 pm

Eu fiquei AFK entao o Trusso7 me empurrou até a mina e me matou, como lá não há proteçao PvP por ser muito baixo.

acho que isso não está certo, pois se eu quisesse ir na area PvP ia lá, mas não, eu não estava no pc e me empurraram para lá e me mataram, espero que façam algo.

att. nova
Ir para o topo Ir para baixo
VickHelder




Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2011

PvP contra a sua vontade Empty
MensagemAssunto: Re: PvP contra a sua vontade   PvP contra a sua vontade I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:30 am

Você estava na Metrópole?
Ir para o topo Ir para baixo
BRNova




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2011

PvP contra a sua vontade Empty
MensagemAssunto: Re: PvP contra a sua vontade   PvP contra a sua vontade I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:59 pm

ssim, exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
VickHelder




Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2011

PvP contra a sua vontade Empty
MensagemAssunto: Re: PvP contra a sua vontade   PvP contra a sua vontade I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:03 pm

Vish cara, eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Realmente, ele conseguiu abrir uma brecha na proteção kkkk
Enfim, não há nada que eu posso fazer, senão te dizer para ficar lonje da mina quando estiver AFK. Ou simplesmente sair do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
lihurnirds

lihurnirds


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/06/2011

PvP contra a sua vontade Empty
MensagemAssunto: lol   PvP contra a sua vontade I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:50 pm

pô vick desculpa ae, mas eh lonGe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PvP contra a sua vontade Empty
MensagemAssunto: Re: PvP contra a sua vontade   PvP contra a sua vontade I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PvP contra a sua vontade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafetando Minecraft Server :: Servidor-
Ir para: