Crafetando Minecraft Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Achado - Duplo Spawner

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FillipePony

FillipePony


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 39
Localização : Vitoria-ES

Achado - Duplo Spawner Empty
MensagemAssunto: Achado - Duplo Spawner   Achado - Duplo Spawner I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:45 pm

Queria compartilhar com os membros do server um achado que fiz agora de noite por volta das 23:00 horas em quanto explorava.

Entrei em uma caverna e fui descendo, chegando na metade da descida vi o fogo de um Spawner, logo corri e enchi de tochas e matei os mobs que estavam proximos mas no final da sala notei outra parede de Cobblestone sem ser a que cercava este Spawner e ela estava completamente selada.
Ao abrir esta parede me deparei com outro spawner! 2 Zombie Spawners a exatamente 9 blocos um do outro na mesma caverna.
Eu meio que dei uma expandida no local, removendo as paredes que separavam os dois Spawners e pondo mais Cobblestone para complementar o scenario.

Achado - Duplo Spawner 20110705233654.th

Quem quizer visitar o local, as coordenadas são:
X: 1856
Y: 62
Z: -815
F: 1


Peço que não estraguem o local, se quizerem podem remover as tochas para os Spawners gerarem monstros e farmarem penas mas antes de sair lembrem-se de por as tochas novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
BruxaoO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2011

Achado - Duplo Spawner Empty
MensagemAssunto: Re: Achado - Duplo Spawner   Achado - Duplo Spawner I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:06 am

kkkkkkkkk muito legal. Achei um desses apenas 1 vez no meu single player, mais é MUITO raro.
Mãe, to no print Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Achado - Duplo Spawner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafetando Minecraft Server :: Servidor-
Ir para: