Crafetando Minecraft Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FillipePony

FillipePony


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 39
Localização : Vitoria-ES

(DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade Empty
MensagemAssunto: (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade   (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:38 pm

Estou postando aqui uma denuncia contra o OP Rafaelguima, contra o Vinimgtb e seus amigos Status e um outro que não vi direito o nome.

Agora de noite por volta das 22:20, Rafaelguima apareceu repentinamente dentro da minha casa na area em que eu estava trabalhando para criar minha plantação de cogumelos, apos isto o mesmo saiu andando pela minha casa e em seguida vi ele começar a abrir uma passagem proximo a minha casa no qual guiou Vinimgtbr e seus outros dois amigos atravez de. O tunel desceu ate um outro complexo de tuneis que estavam no Bedrock e foram feitos por algum outro jogador que morava proximo, provavelmente o Shiga. Apos algum tempo eles subiram pela passagem na qual criei para explorar as profundezas, ignorando as placas de aviso que coloquei pelo caminho e invadiram minha casa.

Abaixo um Snapshot mostrando Vinimgtbr invadindo minha biblioteca e atraz dele o OP Rafaelguima:
(DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade Unled1ii.th
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelguima

rafaelguima


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 29

(DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade Empty
MensagemAssunto: Re: (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade   (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:00 pm

Caro Fillipe, gostaria de dizer ao senhor que eu apenas dei tp no player vinimgtbr e vi que ele estava em um buraco escuro, nao mexi em NENHUM bloco de lugar nenhum, nao quebrei sequer 1 bloco, o senhor nao colocou private em seus baus, o que ocasionou o roubo de seus itens, eu nao tenho nada haver com isso e por favor nao faca acusacoes tao graves sem antes perguntar oque esta acontecendo, vini nem sequer e meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
FillipePony

FillipePony


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 39
Localização : Vitoria-ES

(DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade Empty
MensagemAssunto: Re: (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade   (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:11 pm

Ta, voce pode ate não ter algo a ver com a invasão dele e dos amigos dele mas que voce não tomou nenhuma atitude nem chamou a atenção deles quando invadiram voce não fez.
Tinha duas placas de aviso na subida do Bedrock ate a minha casa, nenhuma das duas passaria despercebida pra qualquer um que estivece diante das escadas.
Infelizmente não tem nenhuma regra ainda sobre Invasão de propriedade, sobre destruição delas mas acredito eu que isso deve mudar logo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelguima

rafaelguima


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 29

(DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade Empty
MensagemAssunto: Re: (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade   (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 10:15 am

realmente como vc disse nao tem nenhuma regra de protecao, mas vc ja pediu pra alguem por acaso proteger a sua casa?
A seguranca da sua casa depende apenas de vc, eu nao vo ficar cuidando da casa de player cada um que cuide da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade Empty
MensagemAssunto: Re: (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade   (DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(DENUNCIA) - Abuso de Poder e Invasão de Propriedade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafetando Minecraft Server :: Servidor-
Ir para: