Crafetando Minecraft Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cidade de Moskov

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
akhy




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2011

Cidade de Moskov Empty
MensagemAssunto: Cidade de Moskov   Cidade de Moskov I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 4:42 pm

Pois bem estou tentando construir a primeira Cidade do server (feita por players) e para isso preciso da ajuda de todos vocês (disponíveis).

Aqui uma ficha breve da Cidade:

Nome: Moskov
País a que pertence: Moskovia
Clima da cidade: Verão

Atrações:

Castelo de Moskovia
Metrô;Trem
Parque
Sistema de Esgoto
Lotes para Moradias
Porto
Protecao Anti-Chuva
Centro de Mineiração
Coliseu
Hotel
Centro Esportivo
Plantacoes Publicas
Livraria

Gostaria de saber quem esta interessado em se juntar a mim.

Ir para o topo Ir para baixo
akhy




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2011

Cidade de Moskov Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Moskov   Cidade de Moskov I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:05 pm

O porto esta feito, aqui sao algumas imagens.

Cidade de Moskov 20110622135014.th

Cidade de Moskov 20110622135016.th

Cidade de Moskov 20110622135052.th

Cidade de Moskov 20110622135109.th

Cidade de Moskov 20110622135128.th

Cidade de Moskov 20110622135143.th

Cidade de Moskov 20110622135222.th

Cidade de Moskov 20110622135439.th

Ainda estou precisando de Ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
peivot




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2011

Cidade de Moskov Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Moskov   Cidade de Moskov I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 5:59 pm

eu posso ajudar se vc quiser Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Theese




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2011

Cidade de Moskov Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Moskov   Cidade de Moskov I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:20 pm

também estou disposto a ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
FillipePony

FillipePony


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 39
Localização : Vitoria-ES

Cidade de Moskov Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Moskov   Cidade de Moskov I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:57 am

Eu tambem poderia ajudar, porem estou por em quanto sem recursos no jogo e sem poder logar devido a bugs do servidor.

Sobre os items que voce listou:

- Castelo de Moskovia:
Ragnarok Alguem?

- Metrô;Trem + Sistema de Esgoto:
Este tipo de coisa tera que ser cuidadosamente pensado antes, ja que jogadores provavelmente vão querer ter uma area subterranea em suas casa pra servir de deposito ou area de trabalho. Supondo-se de que os jogadores criem 2 andares pra baixo tendo de 1 a 3 blocos de intervalo entre um e outro e 2 a 3 blocos de altura cada, O sistema de esgoto teria que começar a ser construido no minimo 15 blocos abaixo da superficie e o de Metro a 3 blocos abaixo do de esgoto.

- Parque:
Toda cidade tem que ter e de preferencia que seja no centro da cidade para que sirva de ponto de orientação.

- Lotes para Moradias: Qual seria o tamanho dos lotes? 15x15 ja é um tamanho bom.

- Porto + Protecao Anti-Chuva:
Pra a cidade ter Porto ela provavelmente teria que ser construida de forma que os cantos fiquem proximo a agua e pra ela ser Anti-Chuva, o local teria que ser algum deserto ja que o jogo naturalmente desativa chuva em ambientes de deserto.

- Centro de Mineiração:
Acho que mineração deveria ficar por conta de cada jogador para achar um local adequado fora dos limites da cidade. Criar area de mineração em baixo da cidade alem do risco dos jogadores abrirem caminho para dentro de estruturas da propria da cidade, tem a bagunça e disputa que ocorreria no subsolo pelos mesmos, o que provavelmente iria gerar muita confusão.

- Coliseu:
Esta estrutura teria que ser feita fora da cidade, ja que a propria cidade provavelmente estaria dentro de uma area segura sem PVP.

- Hotel:
Pessoalmente acho que a idea de Taverna ficaria melhor mas este tipo de estrutura so iria servir se tivece algum Spawn de jogadores novos neste local para os mesmos passem suas primeiras noites em quanto caçam um local adequado pra fazer suas casas ou juntam material pro mesmo.

- Centro Esportivo:
Pode ate fazer quadras de esportes mas elas só vão servir de infeite a não ser que consiga bolar algum evento esportivo envolvendo Arco & Flechas, Ovos e Bolas de Neve.

- Plantacoes Publicas:
Isso ajudaria em muito os moradores da cidade mas devera ter uma boa cooperação entre os usuarios do local pois cada um devera colher e replantar se não quem vier depois não tera acesso a este recurso.

- Livraria:
Provavelmente os jogadores ja terão alguma area de livros na casa devido ao Book Case, o que torna a estrutura desnecessaria ou a mesma possa estar integrada ao Castelo.

Eu fui Admin do servidor KKKrs por algum tempo, criei uma cidade enorme la então ja tenho uma certa idea de como fazer cidades organizadas.
A cidade era ate então dividida em 2 partes (Norte e Sul) tendo ambas 10 Lotes de 15x15 cada e uma ferrovia que corria em baixo da rua principal interligando os 3 portões de cada parte da cidade.
Cada lote possuia uma galeria revestida de Bedrock em baixo para servir de deposito ou Cofre como eu chamava e so era acessada pelo morador da casa.
Em um dos cantos de cada parte da cidade havia uma area de plantação pros moradores. Fiz elas em um predio com 3 andares cada e utilizei cerca, madeira, terra (dirt), Glowstones e agua na construção delas.
Infelizmente não cheguei a tirar SS pra postar aqui e mostrar como era. :/
O Shiga foi testemunha do meu trabalho la.

Independente disso se precisarem de alguma idea eu to a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade de Moskov Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Moskov   Cidade de Moskov I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade de Moskov
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova cidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafetando Minecraft Server :: Servidor-
Ir para: