Crafetando Minecraft Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na reconstrução?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiga




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/06/2011

Ajuda na reconstrução? Empty
MensagemAssunto: Ajuda na reconstrução?   Ajuda na reconstrução? I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:07 am

Tem como eu fazer algo quando o server voltar, que nem da vez passada, que ajudei a reconstruir o server?
Ir para o topo Ir para baixo
marcynhow

marcynhow


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ajuda na reconstrução? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na reconstrução?   Ajuda na reconstrução? I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:40 am

Pelo que o KoJoVe disse acho que dessa vez não vai rolar de players ajudarem mas, quem sabe como você ajudou da outra vez ele não te chama. Por enquanto estamos todos aguardando o 1.8 para tomarmos decisões.

Abraços,

Marc~
Ir para o topo Ir para baixo
vinimgtbr




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2011

Ajuda na reconstrução? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na reconstrução?   Ajuda na reconstrução? I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:00 pm

Hahaha, então.

Não era exatamente o Shiga que abusou dos poderes ( que eram para reconstruir o server ) para catar diamantes?

Eu em, cobra quando pica, geralmente não se chega perto denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcynhow

marcynhow


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ajuda na reconstrução? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na reconstrução?   Ajuda na reconstrução? I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:22 pm

Ok, não sabia disso.

Se isso realmente ocorreu creio que o Shiga vai ser um dos que não irão participar em hipótese alguma nesse caso.

Abraços,

Marc~
Ir para o topo Ir para baixo
Shiga




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/06/2011

Ajuda na reconstrução? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na reconstrução?   Ajuda na reconstrução? I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:49 pm

Vini, você continua a mesma criança cara?
Esse caso já foi resolvido, e outra coisa, não adianta mais esse tópico, pois não tem previsão do server ser reaberto.
Outra coisa Marc~, não dá bola pro vini, ele tem uma mentalidade muito inferior, quase foi banido e continua zoando, mas tudo bem vini, nunca mais vou falar com você mesmo, infelizmente neah?

Marc~, sobre esse assunto dos diamantes foi o seguinte, peguei sim os diamantes, até perguntei pros ADMs e OPs se queriam que eu devolvesse, mas o vini continua, não sei se ele só zoa por zoar, mas antes quando conheci o vini ele era legal Very Happy
Marc~, foi só uma confusãozinha, que resolvida nunca mais irá voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na reconstrução? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na reconstrução?   Ajuda na reconstrução? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na reconstrução?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Com O Site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafetando Minecraft Server :: Geral-
Ir para: