­

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tópico de Plugins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcynhow

MensagemAssunto: Tópico de Plugins   Seg Ago 15, 2011 2:05 pm

Opa galera, tudo bem com vocês?

Estava pensando aqui com meus botões e decidi.

Porque não criar um tópico pra galera colocar sugestões de plugins para o Crafetando versão 2.0?

A idéia dos plugins seria adicionar mais aventura para o jogo. Plugins de quest ou ao menos um pouco mais de RPG.

Sempre que postarem plugins coloquem o Link para o tópico oficial e a descrição do que o mesmo faz.

Tente também ao fim dar uma breve explanação de como o mesmo seria adicionado no jogo.

Se puderem colocar fotos também, ajudaria muito!

Espero que compartilhem.

Abraços,

Marc~
Ver perfil do usuário
FillipePony

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   Seg Ago 15, 2011 3:48 pm

Que diferença vai fazer? Eles não vão por nada mesmo pra deixar o server Vanilla... Pelomenos ate sair o plugin dos clay Soldiers! XD

Mas, se fose pra eu escolher um plugin (Alem do Clay soldiers) pra por no server, eu diria o MCMMO porque iria valorizar o uso das ferramentas e o focu dos jogadores em uma profissão determinada no jogo sem contar que daria acesso melhor a certos recursos.
Cocoa Beans por exemplo so podem ser achados em baus de Dungeon, e so serve pra fazer Pigmento e Cookie que é perda de tempo. Cocoa Beans passaria a ser encontrado escavando Dirt com uma certa raridade.
Ver perfil do usuário
marcynhow

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   Seg Ago 15, 2011 7:07 pm

Fillipe... Posso garantir pra você que muitos plugins serão colocados para fazer com que o server mescle o vanilla com o RPG sem perder a idéia inicial do Vanilla.

O que o Crafetando parece estar buscando é manter aquele vanilla mas aumentando o estilo aventureiro para o jogador. Portanto, gostaria que postassem aqui plugins interessantes como o indicado pelo nosso amigo fillipe ou até outros que adicionem habilidades a armas ou equipamentos.

Esqueçam plugins de nível ou Npcs.

Espero que ajudem,

Marc-
Ver perfil do usuário
negodochao

MensagemAssunto: ideia ;D   Ter Ago 16, 2011 12:12 pm

Acho que um plugin de dinheiro nao seria ma ideia, assim seria possivel fazer comercio e combina lo com as abilidades, por exemplo: alguem expecializado em minerar tem uma loja que vende minecrios e assim por diante, criando um vasto comercio. Question
Ver perfil do usuário
marcynhow

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   Qua Ago 17, 2011 12:59 am

Ôtima idéia!

Creio que alguma espécie de comércio será adicionada nem que seja as famosas lojas de plaquinhas que provavelmente poderão ser montadas por players. O único problema é saber se apenas vips poderão ter o mesmo ou players comuns serão presenteados com esta habilidade.

Provavelmente teremos um novo estilo de VIP. Preciso falar com o kojove sobre isso. Podem aguardar enormes novidades pois o crafetando vai voltar com tudo.

Abraços,

Marc-
Ver perfil do usuário
Erickom

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   Qua Ago 17, 2011 5:38 pm

O Crafetando não vai se juntar com um servidor RPG não né? auehaeuhaeuh

Emfim, lojas, dinheiro, sistemas básicos. Não me vem nenhuma ideia a cabeça agora, mas quando vier eu posto aqui.
Ver perfil do usuário
marcynhow

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   Qui Ago 18, 2011 1:21 am

Posso assegurar que nosso amado Crafetando não se juntará a ninguém uma vez que nossos ilustres admins não querem estar sujeitos à outros opinando no estilo do servidor.

Pela última vez, teremos um servidor o mais vanilla possível mas, possivelmente adicionando aspectos que deem um tom de RPG básico e mais conteúdo para os jogadores de modo que o jogo não "caia na rotina".

A pedido do próprio KoJoVe eu não devo revelar o que queremos no servidor nem sobre outros aspectos mas posso garantir que estamos procurando conteúdo para inovar as experiências do jogador e não adicionar um conteúdo de level up ou sistemas de pet, entre outros. Queremos sistemas que façam os players irem atrás de novos objetivos.
Ver perfil do usuário
negodochao

MensagemAssunto: Outra coisa q acho q deveria haver...   Qui Ago 18, 2011 9:18 pm

Exclamation Acho que o forum ta meio apagado... coloquem umas cores mais claras e vivas, alem de criar um jeito de estimular os players a postar mais no forum, pois o forum eh o lugar onde podemos expressar com clareza as nossas ideias e sugestoes.Precisamos tambem de uma forma mais efetiva de divulgacao, como o marc disse.

flw galera lol!
Ah, ja ia esquecendo... TIVE UM PROBLEMA COM A MINHA ANTIGA CONTA E COMPREI OUTRA ACCOUNT NO MINE.NET, MEU NOVO NOME EH MadManolo,
Razz

Ver perfil do usuário
marcynhow

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   Sex Ago 19, 2011 9:21 am

@magmanolonegodochao (kkkk)

Adorei a sua nova account! Hahaha.

Concordo com você sobre as cores. Um servidor Vanilla não pode ter as cores preta e cinza.

Com certeza também temos de trazer mais atrativos ao forum de modo a aumentar a participação de players no mesmo. Dê uma olhada no tópico "Idéia para o forum".

Sobre a forma de divulgação você pode ficar tranquilo que já estou pensando nisso.

Aguardo você no servidor quando o mesmo reabrir.

Abraços,

Marc~
Ver perfil do usuário
XptoO

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   Sex Dez 09, 2011 8:55 am

XptoO aqui ^^

Enquanto o servidor do craftetando estava fechado, eu decidi criar um pequeno servidor para meus amigos.
Também tentei manter o meu servidor no estilo vanilla usando somente o plugin de economia (lojinhas de placas)
e para deixar o dinheiro fluindo nós fizemos uma loja pra o jogador vender os drops dos monstros, assim eles teriam
que caçar para poder comprar algo depois.

Ver perfil do usuário
pedrobefi

MensagemAssunto: para com isso...   Sab Jan 14, 2012 3:03 am

agora com a versao final do minecraft adicionando o sistema de experiencia, encantamentos, poçoes e etc... nao tem necessidade nenhuma de serem adicionados plugins, o servidor sempre foi vanilla desde o principio e acredito que eh isso que manteve todos os jogadores fieis da comunidade crafetando Laughing Laughing

ai vcs me flam: ah, mas sem plugin enjoa muito facil...

e eu te respondo: mano, tah enjoado do jogo? vai dormir, vai brinca de pega-pega, vai joga mario, ai quando tiver com vontade de jogar minecraft volta e joga sem reclamar Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Plugins   

Tópico de Plugins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Efeito giroscópico.
» [TUTORIAL] Colocando Fotos/Imagens em um Tópico no Fórum
» Como colocar plugins no aternos
» Antigo Tópico de Apresentação