Crafetando Minecraft Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


­
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação FillipePony

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FillipePony

FillipePony


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 39
Localização : Vitoria-ES

Apresentação FillipePony Empty
MensagemAssunto: Apresentação FillipePony   Apresentação FillipePony I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:15 am

Nome: Fillipe Santos Wernesback
Nick no Minecraft: FillipePony
Idade: 26
Como conheceu o server (portal/fórum): Comunidade no Orkut.
Colaboraria fazendo doações para o servidor ?: Se o server for bom sim.
Aceita as regras? : Sempre!
Fale sobre você: Extremamente amigavel e simpatico, sempre disposto a fazer novos amigos. Totalmente mente aberta, não posso preconceitos. Altamente criativo.
Palavra-Chave: workbench

Estava atraz de um servidor bom de Minecraft a algums dias ja que os que eu jogava ficaram fora do Ar. Comprei o Minecraft original ontem (23/06/2011) pra poder ter acesso a recursos do jogo original como o skin custom. A maioria dos servidores que vi todos requerem Hamachi que é um recurso que não gosto, o que me chamou mais atenção ainda a este servidor alem do fato de exigir que os membros tenham o jogo original, o que valoriza tanto o trabalho dos produtores do jogo quando dos que sustentam o server.

Fui logar no server agora pouco e um membro me informou que precisava me cadastrar no forum pra poder jogar la. Não lembro o nome mas peço obrigado novamente por me informar. ^^

Algumas pessoas podem me estranhar de inicio pelo meu jeito de ser mas é questão de tempo ate que me aceitem como sou e vejam que sou uma otima pessoa de se ter como amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcup

Marcup


Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2011

Apresentação FillipePony Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação FillipePony   Apresentação FillipePony I_icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:54 am

Membro aceito, gostei da apresentação (: Bem vindo e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação FillipePony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» apresentaçao
» Apresentação ^.^
» APRESENTAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafetando Minecraft Server :: Apresentações-
Ir para: